18 Apr 2011

.+*-.+*-.CONCURSO.+*-.+*-.

Olá a todos os visitantes.

Hoje, aceitando um desafio do fórum Leilões D'Arte, vou lançar aqui no meu bloguinho um concurso, e quem saír vencedor ganhará 3 prémios Artezana (exemplo: 1 porta-chaves, 1 colar e um anel)
Brevemente apresentarei os prémios.

Vamos lá ao concurso, propriamente dito;
- Responde acertadamente às seguintes 3 questões:
1º Neste blog são vendidas mixs de maquilhagem?
2º Qual a data do primeiro post colocado neste blog?
3º Porque mereces ganhar os prémios Artezana (pede-se criatividade)

Prazo de Resposta: 04 de Maio de 2011 (dia do meu aniversário)

Ao longo do tempo eu irei dando pistas e brevemente colocarei aqui os prémios em jogo ;)

BOA SORTE!!!

1 comment:

  1. Ola
    Como prometido venho tentar a minha sorte!!!
    Entao é assim:
    1-Nao, sao mix de tecidos e nao de maquilhagem!
    2-O 1º post é do dia 10-Outubro-2006 e é um post de brincos e fios!
    3-Ora por onde começar! Axo que mereço ganhar porque me esforcei bastante para encontrar a 2ªresposta (possas...ate me doi o dedo de carregar no botao do rato :P)mas axo que valeu apena. Depois descobri que és muito parecida comigo, fazes as tuas artes mas tens sempre um tempinho para ajudar o proximo, pois reparei que tens algumas campanhas de solidariedade. E por fim ainda nao tenho nada da Artezana axo que ja merecia qualquer coisita.
    Para dizer a verdade adorei as tuas artes e espero ver novidades brevemente.

    Beijokinhas

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana