10 Nov 2009

Selinho "Amiga do blog e do Coração"

A minha querida Vasconcelos lembrou-se de mim e deu-me este selinho...
Obrigada querida!


As regras são:
- Postar o selo - Já tá!
- Responder a estas perguntas: - Então cá vai!

1 - Cor de esmalte/verniz: Carmim, roxo, preto, prateado, branco.
2 - Batom: Castanho acobreado, bordeaux, Rosa clarinho.
3 - Ama: A minha família e os meus animais de estimação.
4 - Odeia: Hipocrisia e Inveja.
5 - Música: Rock!
6 - Livro: TANTOS!!! Suspense, Fantasia, Aventuras, Crime...
7 - Meu maior sonho: Manter-me feliz tal como sou agora.

Angélika

1 comment:

  1. Olá Angélica,

    Tens uma declaração de afecto no meu blog, passa lá e leva-o!!

    BJS
    MJV

    **Estou em divida contigo, mas não estou esquecida ando é sem tempo**

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana