12 Mar 2009

*+* Desafios *+*

Olá,
Andava aborrecida na internet até que fui parar ao blog http://cantimhodaslinhas@blosgpot.com e resolvi trazer estes desafios:

Tenho de responder com a letra do meu nome:
- Qual é o seu nome: Filipa
- Uma palavra com 9 letras: Florescer
- Um nome feminino: Francisca
- Um nome masculino: Francisco
- Uma profissão: Fresador
- Uma cor: Fuchsia
- Algo de vestir: Folhos?
- Uma bebida: Fanta
- Uma comida: Folhado de espinafres
- Algo que encontramos no wc: Flor
- Um lugar: França
- Algo que se grita: Fo##%@ lol
------------------------------------------------------
Neste caso o objectivo é dar a opiniao sobre os assuntos.

Vida - Devia ser mais apreciada.
Amor - Eterno?
Casamento - Não obrigada, estou bem assim.
Família - A minha base.
Dinheiro - Corrupção, Esquemas e Falências.
Homem - Fácil, simples, directo.
Mulher - Só complica!
Desejo - De ir dormir.
Sucesso - Pessoal.
Profissão - Venha ela.
Saúde - Hoje não está no seu melhor.
Internet - Facilita tanta coisa, mas também cria muita ilusão.
Presente - Efémero.
Passado - Passou, arrumou.
Futuro - Depois se verá.
Politica - Importante para traçar um rumo senão era o caos de cada um por si.
Brasil - País de desigualdades profundas sem capacidade de tomar conta da Floresta Amazónica.
Sexo - Prazer e procriação para alguns.
Opinião do desafio em questão: Já acabou? Pena!!!

Quem quiser pode levar para responder no seu respectivo cantinho.

Beijinhos,
Angélika

No comments:

Post a Comment

O que achas?

Artezana