26 Jan 2009

Desafio 2009

Pela visita aleatória a alguns cantinhos deparei-me com este desafio no blog 1001 Acessórios, o qual tomei a liberdade de o trazer para aqui.

1- O desafio consiste em pedirem 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género)
2- Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!)
3- Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog
4- A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;
5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar :) e o que ficou por fazer...

_____________________________________________
Aqui vão os meus 12 desejos para este ano de 2009:

1. Arranjar um emprego. Sim um emprego decente e não um trabalho que roça a escravatura.
2. Continuar a emagrecer ^o^ que assim também vou ganhando saúde.
3. Não voltar às dependências do passado.
4. Tirar um curso de formação.
5. Ganhar alguns trocos, pelo menos o suficientes para arranjar o jardim e acabar alguns aspectos da "nossa casinha".
6. Aventurar-me mais. Uma das minhas novas loucuras que fervilham na minha mente é visitar capitais europeias em fins-de-semana nos voos low-cost.
7. Ir a mais festivais e concertos de música, teatros, jardim zoológico e parques Naturais.
8. Quem sabe engravidar. Pelo menos tenho de começar a pensar em ir ao médico ver se está tudo bem e se ainda não engravidei apenas por falta de pontaria LOL.
9. Libertar-me mais do dinheiro que teimo em guardar para eventualidades.
10. Aprender a viver.
11. Continuar a amar e ser amada.
12. Encontrar o meu rumo. Se é que tenho um rumo que da maneira como saltito de emprego em emprego sinto-me a viver aos zig-zags =(

Quebrando as regras também eu deixo o desafio a todos os amigos, clientes e visitantes deste cantinho.

Beijinhos cheios de saudades ***

No comments:

Post a Comment

O que achas?

Artezana