22 Dec 2008

Regresso temporário?

Olá olá!!!

Pois é, ao fim de alguns meses de ausência total hoje consegui uns minutos para dizer algumas palavras.

A minha ausência deve-se ao simples facto de ter estado a trabalhar e não ter tido acesso à internet, nem no trabalho nem em casa (que não há orçamento familiar para uma coisa dessas lá em casa).

Não parei com as minhas criações, apenas não tinha como mostrar-vos as novidades.
Pode ser que seja para breve a publicação das fotos das novas criações e reciclagens com que andei entretida.

Como os tempos andam instáveis, (e já estou farta de ouvir e ler sobre o papão da crise), apenas gostaria de dizer que não sei precisar quanto tempo estarei com tempo para vir aqui a este cantinho e para visitar os vossos, mas garanto que irei visitar-vos pois estou sedenta de novidades e criatividade :)

Hoje fui à minha 2a entrevista de emprego. Vamos lá ver se dá alguma coisa =)

Gostaria de aproveitar para agradecer a todos os que têm visitado este meu espacinho virtual e especialmente a todos os que deixaram comentários e lamento não ter podido responder.

Um grande obrigada a todos os membros desta grande comunidade de artesãos e aficcionados em trabalhos manuais que sempre me fizeram acreditar que ha sempre algo em que nos podemos empenhar e não há nada melhor do que ver nascer e crescer aquela ideia que nos chegou a tirar o sono durante a noite.
É o meu grande vício, criar, criar, criar...

Aproveito para deixar os meus votos de felicidades para todos vocês.

Beijos,
Angélika

1 comment:

  1. Boa sorte nas entrevistas. Estou no mesmo barco. ;)
    Beijinhos e bom ano!

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana