19 Aug 2008

~~~ ~~~ NOVO DESAFIO ~~~ ~~~

Olá,

Hoje venho com mais um desafio:
Basta responderem acertadamente a duas questões e habilitam-se a ganhar um desconto de 2.50€ em compras nos blogs Artezana.

(Desconto apenas válido para compras superiores a 8.00€ excepto os portes de envio. Vale atribuído à primeira participante a responder correctamente às duas questões colocadas).

Primeira questão: Qual a nova técnica de manualidades que eu estou a dedicar-me neste momento? Dica: É a primeira vez que experimento.

Segunda questão: Qual o filme que fui ver no fim-de-semana passado? Dica: É um dos meus géneros de filme favorito.

BOA SORTE A TODAS!

Beijokas,
Angélika

2 comments:

  1. Olá olá!
    Hoje não venho responder ao desafio, até porque não sei muito bem, mas venho fazer um pedido: queria tentar fazer-te uma encomenda. Quando der entra em contacto por mail, qualquer um dos mails que conheces serve.
    Beijo grande!

    ReplyDelete
  2. Oi amiga!
    Vim cá dar uma espreitadela.
    Beijocas e um óptimo fim de semana
    si

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana