7 Aug 2008

"Desafio "O que vai ser?" - REVELAÇÃO!!!

Olá à navegação!

Hoje decidi divulgar a vencedora do desafio "Desafio "O que vai ser?", onde pedi para me darem ideias sobre onde aplicar umas almofadinhas de feltro que eu andei a fazer.

E a grande vencedora é........................................................................................ A Sarinha do blog http://lojinhaencantada.blogspot.com/ .

Não deixem de visitar o seu blog, está cheio de talento =)

Para quem pergunta o que foi feito de mim:

-Meninas eu ando por cá, não tantas vezes como gostaria nem com tempo para publicar as novas peças que tenho vindo a criar, mas tento espreitar o blog e fóruns.

Peço desculpa às blogueiras porque confesso, que há cerca de 1mês que não visito os vossos cantinhos e com muita pena minha, acreditem =(

Pode ser que para a semana consiga um dia para colocar as visitas em dia =)

Até lá, boas criações!
Beijos,
Angélika

3 comments:

  1. HIHIHIHIHI.....tão contente que eu estou....muito muito muito obrigada...de certeza que vaificar linda....as almofadas estão um espectáculo, muito giras mesmas...fico muito elogiada e com o ego em alta por saber que essas lindas peças vão dar corpo a uma ideia minha....bjinhos e outra vez mt obigada

    ReplyDelete
  2. Gostei do seu blog e colocaras amigas blogueiras para interagir com você é legal. (Sarinha ficou feliz...)
    Visite, divulgue e comente o meu:
    arteeefeito.blogspot.com
    Com assuntos diversificados, visando o entretenimento,inclusive artesanato. Confira!
    Abçs,
    Ana

    ReplyDelete
  3. Olá!
    Passa pelo meu cantinho, tenho um miminho para ti.
    Bom inicio de semana.
    Bjokas
    *Maria*

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana