15 Jul 2008

Divulgação novo blog da Angélika

Olá,
Vim hoje aqui divulgar um novo blog que decidi criar.

Não está relacionado com artesanato, mas está ligado a outra das minhas paixões, os animais que infelizmente, há situações, em que são muito mal tratados.

Como recebo vários e-mails com pedidos de ajudas, decidi compilar tudo num espaço.

Visitem http://apelodosanimais.blogspot.com/

Espero em breve voltar a mostrar alguns novos trabalhos, que para já nenhum está terminado e agora com esta falta de tempo, tem sido mais difícil dar conta do recado.

A aventura das almofadinhas continua, não me esqueci!
Alguém vai receber prendinha!

Beijos,
Angélika

9 comments:

  1. Ola boa iniciativa.

    Eu criei um leilão - http://anjinhaleilao.blogspot.com e este mes e pra ajudar uma associação de animais.
    Se quiseres divulgar no teu cantinho agradecia. E se quiseres passa por la.

    Vamos ajudar os animais, afinal são os nossos melhores amigos ne? :)

    Jokitas angelicais

    ReplyDelete
  2. Olá ,
    Resolvi abrir um clube.
    O Clube "Magia do Artesanato", e convido-te a participar, caso queiras....
    http://clubemagiaartesanato.blogspot.com/
    Jinhos fofos
    Patricia D.

    ReplyDelete
  3. Estou organizando uma nova troquinha sobre o tema MAR.
    http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
    Venha participar os prazos são bem longos
    Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
    Abraços
    Gezinha

    ReplyDelete
  4. Olá passa no meu blog e participa na troca!

    bjs

    ReplyDelete
  5. OLÁ...
    ADOREI a ideia...também eu sou uma fascinada pelos animais ou não tivesse convivido com essas "pestinhas" desde que me lembro...
    De momento são um cachorro, duas cadelinhas e uns quantos passarinhos...todos fofos e amorosos...looool
    É sempre bom saber que ainda existem pessoas com bom coração e capazes de ajudar o próximo independentemente do número de patinhas que tenham ...looool
    Parabéns e continua o bom trabalho

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Olá Madrinha passei para te desejar uma boa semana.
    Bjokas
    *Maria*

    ReplyDelete
  8. Ainda és viva, mulher?!
    Desaparecida em combate...
    Beijinho

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana