13 Jun 2008

Madrinha, procura-se! - Pistas

Olá a todos(as):

1 - Qual é a minha flor favorita?
2 - Qual é o meu boneco animado preferido?
3 - Quantos animais de estimação tenho?

(se não souberem o nome das respostas a dar em 1 e 2, enviem o link de uma imagem)

As respostas das perguntas 1 e 2 já foram dadas no post onde se encontra a decorrer o desafio. Só falta mesmo acertarem no número de animais de estimação. (os meus pássaros também contam como animais de estimação, logo será mais de 3)

Atenção:
*Apenas válido para quem é criadora de peças feitas manualmente e tenha um blog ou página de divulgação da sua arte.


BOM FIM-DE-SEMAMA

Beijokas,
Angélika

18 comments:

  1. ola...
    estou aqui para tentar a minha sorte! sera que vou conseguir?
    vou arriscar as vezes que forem precisas...
    1- rosa
    2-grafield
    3- 5 animais

    ReplyDelete
  2. 1-violetas
    2- gato das botas do shrek
    3- 5 animais

    ReplyDelete
  3. 1-rosa negra
    2- stitch
    3-5 animais

    ReplyDelete
  4. 1-girberia
    2- fada sininho
    3-6 animais

    ReplyDelete
  5. 1-orquidea
    2- gato das botas do shrek
    3- 5 animais

    ReplyDelete
  6. 1- rosa
    2- gato das botas do shrek
    3- 6 animais

    ReplyDelete
  7. 1-girbera
    2- gato das botas do shrek
    3- 6 animais

    ReplyDelete
  8. bem nao tento mais...
    espero que tenha sorte...
    lool
    beijo

    ReplyDelete
  9. Olá Angélika!
    Obrigado pelo elogio, és muito simpática!
    Aproveito para te convidar para participares na minha troquinha, passa no meu blogue www.caprichosdaagulha.blogspot.com!
    Bom fim de semana
    Bjinhos
    Dani

    ReplyDelete
  10. Um optimo fim de semana minha kerida...

    E se ninguem acertar no teu desafio... podes contar comigo para madrinha!!!

    Beijokas grandes,
    :)
    Sónia.

    ReplyDelete
  11. Olá Angélika!!!
    Gostei muito de ver os novos trabalhos, já que á muito não vinha ver........ parabéns pelos bijus lindos^__^
    Bom fim de semana para ti tb:P
    Beijokas da Ana

    ReplyDelete
  12. Olá..passei para agradecer a tua visita ao meu blog.
    Entretanto vi este desafio e vou arriscar:
    1 - margaridas
    2 - hello kitty
    3 - 8 animais
    Bjks

    ReplyDelete
  13. Olá.
    Gostei muito dos teus trabalhos.
    Muitos parabens.
    bjnho

    ReplyDelete
  14. Obrigada amiga, uma beijoka :)

    ReplyDelete
  15. Olá Angélika!
    Obrigada pelo comentário!
    Boa semana para ti!
    beijinhos
    Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

    ReplyDelete
  16. OLA!PASSA NO MEU BLOG TENHO UM MIMINHO PARA TI...

    ReplyDelete
  17. Olá,

    passei só para deixar um beijinho!!
    Bjs
    Mafalda

    ReplyDelete
  18. Deixei-te um miminho no meu blog:)
    Beijinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana