4 Jun 2008

Aneis




Aneis que fiz nas feiras de artesanato e que ainda não tinha mostrado aqui.

15 comments:

  1. Estão lindos! E as pulseiras muito giras!!! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olá Filipa! Passei para te desejar um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

    ReplyDelete
  3. Olá,
    passei para deixar um beijinho...
    bom fim de semana!!! :)

    ReplyDelete
  4. Que espectáculo!!!!!!!
    A-do-rei.
    beijos

    si

    ReplyDelete
  5. Olá vim ver as novidades e desejar uma boa semana.
    Beijos

    ReplyDelete
  6. olá

    tenho uma troca no meu blog.
    inscreve-te...

    ReplyDelete
  7. Olá ...
    Vim visitar o teu blog e aproveitar para te convidar a participar na troca que estou a organizar!
    Beijinho e passa por lá
    www.mafald-inha.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Olá,
    É a primeira vez que visito este cantinho, tem peças muito bonitas, especialmente os aneis, são lindos.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  9. Olá! Vim cá para te deixar um beijinho e amanhã fica atenta ao meu blog que vai haver surpresa! :D

    ReplyDelete
  10. Obrigado pela visita e comentário, um excelente fim de semana tambem para ti
    jinhos
    xana

    ReplyDelete
  11. oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
    e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
    obrigada
    candida

    ReplyDelete
  12. Olá,

    os anéis são muitos bonitos, adorei-os!!!
    Bjs
    Mafalda

    ReplyDelete
  13. que aneis lindos!!! e tb adorei as pulseiras!
    tudo muito bonito!
    bjs grandes! :)

    PS: tenho novidades no bem-trapilho!

    ReplyDelete
  14. Olá Angélika,
    Adorei as novidades todas, mas estes anéis, estão especialmente lindos e fantásticos!!
    Beijinhos e continuação de boa semana,
    Lia.

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana