28 May 2008

Madrinha, procura-se!

Olá a todas as que me visitam, mesmo a quem não deixa comentários hehehe :)

Hoje decidi que quero uma Madrinha e para tal vou lançar o seguinte desafio:

Para quem quiser candidatar-se ao cargo de Madrinha Oficial do Artezana (aviso já que vai ser preciso muita paciência para me aturar Hehehehe), terá de responder correctamente às seguintes questões:

1 - Qual é a minha flor favorita?
2 - Qual é o meu boneco animado preferido?
3 - Quantos animais de estimação tenho?

(se não souberem o nome das respostas a dar em 1 e 2, enviem o link de uma imagem)

A primeira a responder correctamente às 3 questões colocadas, terá o enorme prazer em ser nomeada como Madrinha Oficial do Artezana (nome pomposo não?)

Fico a aguardar pelas vossas respostas!

Atenção:
*Apenas válido para quem é criadora de peças feitas manualmente e tenha um blog ou página de divulgação da sua arte.

Beijokas dondokas,
Angélika

8 comments:

  1. Ola :)
    Hum, isto é tudo perguntas complicadas... Vamos la ver..
    1- Rosa
    2- Gato das botas do shrek
    3- 3

    E pronto, ja tentei a minha sorte..lol

    bjinhos

    ReplyDelete
  2. OLA AINDA NAO TE TINHA VISITADO...FOI PENA NAO TERES ACERTADO NO Nº MAGICO VOU POR OUTRO E PODE SER K TENHAS SORTE...
    JA AGORA ARRISCO PARA SER TUA MADRINHA POIS NAO TENHO NENHUMA AFILHADA...
    1-VIOLETAS
    2-GARFILD
    3-HAMSTER
    ESPERO TER MAIS SORTE DO QUE DIVESTE...
    BEIJINHOS

    ReplyDelete
  3. Olá, vou arriscar:
    1. orquídea
    2-fada sininho
    3-~2 cães

    Beijinhos grandes e espero que encontre uma madrinha

    ReplyDelete
  4. Olá Filipa! Bom fim de semana! Beijinhos :D

    ReplyDelete
  5. Olá olá!
    Vamos lá ver se tenho sorte...
    1- Geribérias.
    2- Lilo e Stitch.
    3-Tens 3 animais de estimação (que eu conheça! lololol)

    Não custa tentar. né?
    Mais uma vez, não sabia bem a primeira. Escolhi a minha flor favorita. :P

    beijinho!

    ReplyDelete
  6. TENHO UM DESAFIO NO MEU BLOG PARA TI...
    BEIJINHOS

    ReplyDelete
  7. Ananda tás quase quase lá!!!

    ReplyDelete
  8. Olá!!!!
    Acho que é a primeira vez que estou a ver o teu blog e adorei tudinho!!!!!!!!!!
    Especialmente a parte de ajudar os animais :)
    Também tenho um fraquinho enorme pelos "4 patas" !!!!
    Acho que não tenho estofo para ser tua madrinha ... o meu blog ainda é muito novinho e eu ainda sou verdinha nestas andanças...
    Mas eu apostava:
    1- Rosa Negra
    2- Stitch
    3- três amiguinhas
    Bjitos e continua a ajudar os 4 patinhas
    ***

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana