28 May 2008

Leilão Solidário - Lar de Sta Isabel

Leilão solidário a decorrer no www.patys-solidaria.blogspot.com

"Olá meninas!!
Desta vez venho criar este blog para ajudar os outros e espero a vossa colaboração!!!
Quero ajudar um lar de meninas cá em Leiria, o Lar de Sta Isabel (perto da Cruz Vermelha) e como tal gostaria de poder contar com a vossa ajuda também!!Este peditório destina-se a angariar roupas e materiais escolares, como por exemplo: canetas, lápis, cadernos, estojos, calculadoras que vocês tenham aí por casa e que nem utilizem, livros, e muito mais.
Neste Lar só existem meninas desde os 6 aos 20 anos de idade!
Também me lembrei de vos pedir que me enviem algumas coisitas feitas por vocês porque de certeza que aquelas meninas também são 'vaidosas' e também gostam de ter um colar e essas coisas que todas nós gostamos.
Por isso peço a vossa ajuda!!
Afinal...o que custa doarmos algo feito por nós para contribuir para um sorriso daquelas meninas.
Gostava muito que me ajudassem a ajudar estas meninas!!!!
Quem estiver interessado em ajudar basta enviar um mail, a pedir a minha morada e mais detalhes se assim quiserem.
Fico a contar com a vossa ajuda e também gostava que divulgassem este meu pedido!!
Este blog vai funcionar também como leilão, por isso quem quiser doar algum trabalho feito por vocês, mandem as fotos para o meu mail (acima indicado)
Beijoca'S
Paty'S"

No comments:

Post a Comment

O que achas?

Artezana