3 Apr 2008

Olá a todos!!!

Amanhã não estarei online.
Assim sendo desejo um Óptimo fim-de-semana a todos.

Se tudo correr bem, estarei na Praça de Londres no Sábado 05 de Abril.

Para a semana irei publicar o comprovativo da transferência do € que conseguimos juntar no leilão que decorreu neste modesto cantinho, assim como enviar os trabalhinhos que doei para as respectivas compradoras. (Desculpem ainda não consegui enviar... )

Pretendo transferir mais uns €, mas a nível particular... logo se verá :D

Uma vez que tenho essa possibilidade, porque não? Sei que os nossos amiguinhos de 4 patas estarão agradecidos de certeza.

Beijos
Divirtam-se

Angélika @-`-,--

4 comments:

  1. Acho que essa atitude é muito bonita! Eu tb vou fazer alguns donativos a titulo particular, pq n tenho tido mesmo tempo para fazer mais nada... infelizmente!

    Boa sorte para a feira!
    Beijinho!

    ReplyDelete
  2. olá boa tarde:)desejo-te tb um bom fim de semana e boa feira de artesanato beijinhos

    ReplyDelete
  3. Amiga,

    e como correu?

    Ainda pensas em fazer outro leilão? :)

    Bjokas****
    Cat ♥

    ReplyDelete
  4. Organizar outro Leilão para já não faz parte dos meus planos.

    Quanto à feira, no meu entender foi mais uma experiência e podia ter corrido melhor... o vento não ajudou, os visitantes eram muito poucos e vendi uma peça que deu para pagar o custo de participação.

    Mesmo o convívio foi pouco, mas conheci uma senhora muito simpática que ficou ao meu lado.

    Enfim... vou-me lamentar pra outras bandas que até fica mal fazê-lo aqui.

    Beijokas lindas
    Angélika

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana