7 Mar 2008

Pedido de peças para leilão

No post anterior (***Ajuda Urgente para a AAAA da Moita*** ) propus a hipotese de fazer um leilão para ajudar os nossos amigos de 4 patas da aaaa da Moita.

Está a partir deste momento aberta a inscrição para este leilão!!!
Para quem estiver interessado em colaborar com uma peça, enviem-me um e-mail com foto e descrição da(s) peça(s) que possam doar para este leilão e o valor mínimo para licitação para

speedyfrade@hotmail.com
azullilas@gmail.com

Para já sou a única responsável, mas estou a tentar reunir mais colaboradoras, que me possam auxiliar em breve, na organização deste Leilão. (A minha querida afilhada Azul Lilás vai-me dar uma mãozinha, que isto de não ter internet, torna as coisas complicadas)

Peço a todos os que queiram colaborar que sejam honestos na sua participação!

Obrigada a todos!!!
Beijos e bom fim de semana,
Angélika

7 comments:

  1. Ah, by te way, já passei email sobre isto a toda a gente e mais alguma, espero que ajude!

    Façam mesmo meninas =)

    Beijokas

    ReplyDelete
  2. ola Angelika...
    conta cmg...
    olha manda me um mail a explicar me tudo o que tenho de fazer
    chat_inha@hotmail.com
    bjx e boa sorte

    ReplyDelete
  3. Angélika,
    eu não me enganei meeeesmo amiga! :)))
    Parabéns pela tua entrega a esta causa que é muito nobre.
    Até quando posso colaborar? E envio para onde?
    São só cãezinhos?
    Excelente Dia da Mulher******

    ReplyDelete
  4. Minha linda já te mandei um mail.Podes contar com a minha ajuda. só tens k dizer o k e preciso.

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Nunca participei numa iniciativa destas mas de situações desesperadas de Canis/Gatis sei bem o que isso é... Quero participar com uma peça minha mas vão ter de me explicar como é k funciona...

    Amanhã seguem os teus botões!

    Beijo

    ReplyDelete
  6. Olá querida,
    vou ver o que consigo fazer!!!
    Eu tb costumo ajudar esta associação.
    beijos
    Mafalda

    ReplyDelete
  7. Ola,
    manda-me um mail com o q é necessário já arranjei algumas peças tb com algumas colegas minhas para serem leiloadas.
    o meu mail é catia.sobral@gmail.com

    beijinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana