3 Mar 2008

Parabéns às vencedoras!

Aqui estão as três meninas que ficaram entre as três primeiras a responder ao desafio anterior:

Nexita said...
Eu kero.........lolllolSera k venho a tempo??Beijoka
7:59 PM, February 29, 2008

estrela said...
ola angelika, não sei se ainda venho a tempo, mas eu quero um miminho.Bom fim de semanabeijinhos da monica
10:17 AM, March 01, 2008

Atelier da Casaleira said...
Olá:) bom dia!tudo bem angélica?passei por aqui e espero vir a tempo de (re)participar neste desafio:) beijinhos
10:54 AM, March 01, 2008

Agradecia que cada uma me enviasse um e-mail com as vossas moradas e preferências de cores e peças, para eu poder enviar um mimo a cada uma.

Parabéns!

Beijos
Angélika

3 comments:

  1. Parabéns ás vencedoras! Eu também queria.. ;P lol Ando a tentar apanhar este jogo mas ainda não foi desta .... fica para a próxima :D

    Beijinhos e uma boa semana para ti :D

    ReplyDelete
  2. Oix.....
    Tam bom.....receber miminhos mas,tu tb vais receber 1 miminho meu :)
    Paxa pl meu blog,tenho la 1 desafio p ti.
    Beijoka

    ReplyDelete
  3. Oi, estou a organizar uma troquinha de Páscoa!!
    Participa!
    Fico à tua espera!!

    Beijoca'S
    Paty'S

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana