3 Mar 2008

O que eu Adoro?

A Nexita do blog http://mundoencantadodanexita.blogspot.com/ ,passou-me este desafio.

Que consiste em dizer 6 coisas que eu adoro, e elas sao:

1 Adoro... o meu Marido!
2 Adoro... a minha Família!
3 Adoro... os meus Amigos de 4 patas!
4 Adoro... os meus outros Amigos! (de duas patas) LOOOOL
5 Adoro... Artes e Artesanato!
6 Adoro... Conhecer o Mundo!

E é pena ter de escolher apenas 6 coisinhas que eu Adoro... pois ainda falta, ler, música, cinema, chocolate com morangos, doces em geral, o mar, o céu, o pôr-do-sol, os relâmpagos...etc. ;P


Passo este desafio a:

TODAS as meninas que queiram responder no seu blog a estas 6 perguntinhas ;D

Beijos
Angélika

3 comments:

  1. Angélika,
    sua gulosa! ;)
    Tens um coração do tamanho do mundo, é só o que posso dizer! :D
    Bjokas p todos****

    ReplyDelete
  2. Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá! Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti!

    Beijinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana