24 Mar 2008

*** LEILÃO *** ÚLTIMOS DIAS ***

Olá meninas!!!

Obrigada a todas as que doaram trabalhos e a quem já licitou.

Novamente lanço o apelo para que participem neste leilão de solidariedade para ajudar a AAAA da Moita.

Ainda temos 7 peças que não foram licitadas!!!

Estamos na recta final para angariar alguns "trocos" para apoiar os nossos amiguinhos de 4 patas.

Nota:
1) Após término do Leilão, quem licitar 1 ou mais trabalhos pelo valor mais alto, terá de me enviar um e-mail (speedyfrade@hotmail.com) com a morada para entrega das mesmas, e receberá o NIB para o qual deverá ser efectuada a transferência bancária.
2) Todas as transferências serão feitas para uma mesma conta, e depois o montante final será transferido para a conta da AAAA da Moita e o comprovativo será mostrado neste blog.
3) Cada menina que participou com doação de trabalhos, e se estes forem licitados, irão receber um e-mail com as moradas para onde os deverão enviar.
4) Peço a todos que mostrem celeridade e disponibilidade para que tudo possa correr bem, sem que hajam complicações e enganos.

Beijos,
Angélika

5 comments:

  1. Oh não!! (soco na cabeça)... =x linda... com a confusão dos exames medicos e do curso.. esqueci-me ... não acredito.... -_-'

    ReplyDelete
  2. Olá Angélika!
    Estou a ver que o leilão está animado!
    Bjokas*******

    ReplyDelete
  3. Desculpa!A minha intenção quando falei do meu peso não era fazer-te sentir mal:(
    A verdade é que não me sinto bem com o meu corpo,nem é tanto com o peso,é mesmo com o corpo:(
    Mais uma vez desculpa!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. mandei um mail com uma peça para que ofereço para o leilao mas nao obtive qualquer resposta....

    ReplyDelete
  5. Angélika, grata pelo seu comentário. São palavras como as suas que fazem com que não paremos e continuemos a produzir mais. Obrigada.
    Claro que pode adicionar o meu blog ao seu.
    Um beijinho e até breve. Qualquer um dos seus blogs são muito interessantes, estou a dar uma passeatas por todos eles.
    Fatima

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana