31 Mar 2008

*** FIM DO LEILÃO ***

Olá!!!

Antes de mais gostaria de agradecer, às amigas que doaram trabalhos e a todas as que participaram na licitação.

Chega assim ao fim este leilão de solidariedade para ajudar a AAAA da Moita.

O valor total angariado é de 27.00 €.

Não é muito, mas na minha opinião, sendo este espaço particular com poucas visitas diárias, sinto que os meus esforços para chamar a participação de todos deram alguns frutos pelo que só posso esboçar um grande sorriso :D

Neste momento serão efectuados os contactos devidos para que sejam transferidas as quantias licitadas e entregues os trabalhos.

Novamente peço a todos que mostrem celeridade e disponibilidade para que tudo possa correr bem, sem que hajam complicações e enganos.

Beijos,
Angélika

3 comments:

  1. ola Angélika bom dia... ja nao é mau mas é mt pouko para tanta coisa em falta...
    acho que deveria ser feito outro brevemente...
    se o fizeres conta kmg pra ajudar...
    nao tenho mt tempo mas sp se arranja algum...
    bjx
    marta

    ReplyDelete
  2. Olá!

    Passei aqui para te dizer que ainda nao recebi o teu e-mail e a morada. Durante esta semana enviarei o tema para a troca para o e-mail. Qd tiveres oportunidade envia para: heliodora@mail.pt


    Beijocas
    Dora

    ReplyDelete
  3. Angélika,

    é pouco para as necessidades, mas já faz a diferença não é?

    Estou péssima por não ter contribuido... se fizeres outro conta comigo, mas envia-me email, senão acontece o mesmo...

    Bjokas****
    Cat ♥

    (vou ver se te envio email ainda hoje, ok?)

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana