7 Mar 2008

***Ajuda Urgente para a AAAA da Moita***

A AAAA da Moita precisa de ajuda, temos de ajudar, nem que seja com 1€.

Gostava de partilhar convosco este video feito pelos AAAA da Moita que neste momento estão atravessar grandes dificuldades, pois estão com uma ordem de despejo até ao final deste mês e necessitam de todos os esforços para arranfar material para a construção de um novo espaço para os 350 meninos num novo terreno.

Por favor se conhecem alguem que possa ceder material de construção civil digam.
Já foi pedida mão-de-obra aos escuteiros ainda não se sabe se conseguimos, foram enviadas cartas as empresas de construção que ainda ninguem responde efim ....
Tudo está a ser feito para ajudar.

Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=dFA7rRhxxXk

Site: http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html

Contactos:
animaisdamoita@sapo.pt
Cândida Gomes: 965203558
Alda Galvão: 916746119
Sílvia Almeida: 962768845

NIB:
0035 0579 00699924300-45 CGD

Que tal organizarmos um leilão de peças artesanais para ajudar???

8 comments:

  1. Olá linda tudo bem
    ?pois é, não fiquei indiferente a esta postagem e,,,claro que estou de acordo em fazermos um leilão artesanal:)manda notícias beijos

    ReplyDelete
  2. eu também concordo... já chorei baba e ranho (sim, sou sempre assim)! não consigo ver isto a acontecer...! Vamos tentar mudar algo... é pouco, mas já é mudança!

    Vou averiguar uma ou 2 peças p o leilão. bjo

    ReplyDelete
  3. Vou ajudar a divulgar esta acção e ver se faço algo para ajudar neste leilão.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Oix.......
    Podes contar comigo,se eu pudesse ate fikava c 1 ou 2 mas,cm vou p fora,nao da.Agora vamos la fazer o leilao p ajudar,eu vou ja tratar de umas peçinhas e dp envio-te as fotografias.
    Beijokas

    ReplyDelete
  5. Ajuda Portugal nasceu ontem, passe por lá, seja um dos primeiros a ajudar, mesmo que seja só com um comentario, ou divulgando o blog.
    Obrigada.

    ReplyDelete
  6. ola! Atenção que a ordem de despejo não é até ao final do mês. A ordem de despejo é IMEDIATA!! Não se sabe quando vão aparecer para despejar os animais:( No nosso blog, já temos algumas peças para leilão. Podes contar connosco para ajudar com peças também. E por favor divulga o nosso blog/leilão também. Sónia

    ReplyDelete
  7. Arô!
    Acho boa a ideia do leilão!
    Depois dá notícias para poder contribuir com umas peçinhas! Vou divulgar!
    Jokinhas Kidas

    ReplyDelete
  8. ola, bom dia linda:) só ontem vi teu coment e, não tenho tido tempo de vir ao blog...nem tive tempo para fazer algo para leiloar...:(

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana