18 Feb 2008

TROCA de TECIDOS.

Nova troquinha organizada pelo Clube de Aniversário, para membros, com o tema: TROCA de TECIDOS.

Para se inscreverem basta deixarem um comentário no post da troquinha, no blog do Clube de Aniversário deixando o vosso endereço de email até ao próximo dia 29 de Fevereiro.
A divulgação dos pares é feita no dia 1 de Março.

As regras da TROCA são:
* Enviar uma peça feita por voçês em tecido
* Enviar Material (tecidos, pois claro) - a quantidade obviamente que ficará ao vosso critério.

Participem!
Eu já estou inscrita!!!

Beijos e até à próxima!
Angélika

3 comments:

  1. Passa no meu blog!!tenho algo pa ti!jinho

    ReplyDelete
  2. Olá amiga!
    Como n consigo aceder ao email, vá-se lá saber porquê, deixo-te aqui uma bjoka grande!
    E dizes... tecido? tecidos? aiai que eu n sei se vou resistir!
    É uma excelente ideia. :D
    Mais bjokas********

    ReplyDelete
  3. Já te enviei um e-mail de resposta, só hoje voltei a estar online ;)
    Depois lês, quando o e-mail decidir funcionar ;)

    Também a achei a troca irresistível, que me inscrevi LOGO!! Hehehe

    Beijokas Fofas Linda!

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana