29 Feb 2008

Quem quer mais miminhos do ARTEZANA????

Este desafio é simples e rápido e não doi nada LOOOOOOL

Fui uma das meninas que ganhou um miminho da Nexita do blog http://mundoencantadodanexita.blogspot.com/ e segundo as regras tenho de colocar o mesmo desafio no meu blog.

O desafio consiste apenas em:

As tres primeiras meninas a comentarem este post, têm direito a receber um miminho meu, MAS em troca têm que colocar este desafio no seu blog.
O mais importante é não deixar o jogo "morrer"!!

Fico a aguardar os comentarios :D

Bom fim de semana pra todas!
Beijos
Angélika

6 comments:

  1. Eu kero.........lolllol
    Sera k venho a tempo??
    Beijoka

    ReplyDelete
  2. ola angelika, não sei se ainda venho a tempo, mas eu quero um miminho.
    Bom fim de semana
    beijinhos da monica

    ReplyDelete
  3. Olá:) bom dia!

    tudo bem angélica?

    passei por aqui e espero vir a tempo de (re)participar neste desafio:) beijinhos

    ReplyDelete
  4. OLá! Eu também quero entrar no jogo hehehe :D Será que sou das três primeiras??

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olá, gostei muito do teu blog:) bjs**

    ReplyDelete
  6. Já devo vir tarde...mas eu também quero:)
    Beijinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana