21 Feb 2008

*** FIM do DESAFIO ARTEZANA***

PERGUNTAS/RESPOSTAS:

1 - Quais as minhas três cores favoritas?



2 - Qual a minha profissão neste momento?
DESEMPREGADA/Artesã em Hobby
3 - Que sabor gosto mais?


4 - Qual o meu signo?

Nascida dia 4 de Maio.
5 - Qual o meu actor favorito?


6 - Qual o meu radialista favorito? (Dica: é do norte e é de uma parvalheira sem igual)
E já foi apurada a vencedora!
ANANDA do blog: http://artexperiencias.blogspot.com/ com as seguintes respostas:

ananda said...
Vou responder aqui, mas n sei s devia entrar... eheheh
1- preto, roxo e vermelho
2- Artesã à procura de trabalho
3 - chocolate
4 - Touro
5 - J. Depp
6 - Fernando Alvim
LOL A do Actor é que me complicou mais o esquema... então escolhi o meu favorito e pronto.
Beijinhos!:)
6:53 PM, February 17, 2008
Parabéns Ananda!!! Agora temos de acertar o envio dos Mimos do Artezana.
Obrigada a todas as participantes e visitantes!!!
Beijos
Angélika

1 comment:

  1. eheheh
    Já te começo a conhecer um pouquinho... a parte engraçada é q eu concordo c a maioria desses gostos. ;)

    Beijokinhas e obrigada pelos mimos todos!

    p.s. - estou em divida p contigo. :S

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana