13 Feb 2008

*** DESAFIO ARTEZANA ***

Como prometido aqui vai um desafio, nada de novo, apenas têm de responder a algumas questões que vou colocar e quem responder acertadamente primeiro ao maior número de perguntas sobre mim receberá uns mimos do ARTEZANA.

Como é óbvio algumas perguntas exigem respostas terão de ser ao "calhas" a não ser que já saibam, e outras a resposta consta neste blog.

PERGUNTAS:
1 - Quais as minhas três cores favoritas?
2 - Qual a minha profissão neste momento?
3 - Que sabor gosto mais?
4 - Qual o meu signo?
5 - Qual o meu actor favorito?
6 - Qual o meu radialista favorito? (Dica: é do norte e é de uma parvalheira sem igual)

Sei que são muitas perguntas, mas a ideia é acertarem no máximo de respostas.

Boa Sorte a todas que quiserem participar.

Beijos
Angélika

P.S. Sexta Feira devo voltar a estar online, senão só apenas na Segunda Feira. Até lá ide tentando. Dica de fim de dia, a resposta à pergunta 2 está no blog, e tem rasteira!!!

P.S. 2 Dica, ainda não acertaram no meu actor favorito!!!
Nova regra: Têm até 3 participações!!!

Toca a responder que eu estou uma mãos largas ;)
Os mimos vão ser mesmo lindos ;)

BOA SORTE!!!

18 comments:

  1. Olá! É a primeira vez que aqui passo, gostei muito do teu blog. Vou responder ao teu desafio, não tenho sorte nenhuma mas mesmo assim vou tentar:
    1- preto, azul, lilás
    2- administrativa
    3- morango
    4- Leão
    5- George Clooney
    6- Fernando Alvim
    Foi tudo ao acaso, gostei de ter participado, vou voltar mais vezes para te visitar e também para ver o resultado, fiquei curiosa.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Hehehe
    Mas acertaste em algumas coisas ;)
    sendo tudo ao acaso, olha ... Joga no euromilhões que ainda te saem uns trocos LOOOOL

    Depois vou dando mais ajudas se for preciso...

    Mas acho que não deve ser necessário, há pessoal que já me "topa" a milhas hehehehe

    ReplyDelete
  3. Que giro, nunca pensei em acertar em alguma coisa. Se calhar vou mesmo jogar no euromilhões, pode ser que tenha sorte ;D Acho este tipo de desafio muito engraçado.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Bom vamos lá a ver se acerto nem que seja meia pergunta :):):)
    1- preto azul e vermelho
    2-secretaria
    3- caramelo/chocolate
    4-Caranguejo
    5-Brad Pit
    6-Alvim
    Bem se não acertar em nada, valeu a tentativa :):):), pois não te conheço muito bem, foi tudo em suposições....
    Bjs e não demores muitos dias a dar o resultado, senão dá-nos uma coisinha má de tanta espera!!!!

    Xau bjs
    Mafalda

    ReplyDelete
  5. Ai ai ai... que as tuas respostas um pouco misturadas com as da lúcia... ai ai ai...

    Em breve vou dar uma dica.

    ReplyDelete
  6. Oix....
    Vamos lá a responder ao desafio,vai ser tudo "ás cegas":
    1.lilas,preto e azul
    2.secretaria
    3.frutos silvestres
    4.virgem
    5.Brad Pitt
    6.Alvim

    Agora so espero ter acertado em pl menos 1 :)

    ReplyDelete
  7. Olá, Isto foi tudo ao calhas, não faço ideia dos teus gostos, o que conta é participar

    1- preto, azul, lilás
    2- administrativa
    3- chocolate
    4- Gémeos
    5- George Clooney
    6- Fernando Alvim

    Bjs

    ReplyDelete
  8. Ops
    ACHO QUE ENCONTREI A RESPOSTA Nº 2 - Está no desemprego e agora dedicaste a feiras

    Será isso???

    ReplyDelete
  9. soviaq então peço que reformules as tuas respostas.

    Vou colocar uma nova condição, têm até 3 hipóteses!!!

    Beijos
    Angélika

    ReplyDelete
  10. Sendo assim vou reformular as minhas respostas:
    1- preto, azul, lilás
    2- administrativa
    3- chocolate
    4- Gémeos
    5- Vin Diesel
    6- Fernando Alvim
    Vamos lá ver se é desta :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Ok, vou reformular as minhas respostas:
    1preto,azul e lilas
    2.desempregada,mas dada ás feiras artesanais
    3.chocolate
    4.virgem
    5.Tom Cruise
    6.Alvim

    Agora,será k tenho mais certas ou não??!!!!

    ReplyDelete
  12. Vamos a ver

    1 - preto, roxo e lilás
    2 - Desempregada, artesã
    3 - chocolate
    4 - Touro
    5 - Dwayne johnson
    6 - Alvim


    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Olá Angélika!
    Obrigada pelo coemntário! Vou ver se participo sim, deixa-me cá pensar nas respostas...
    Beijinhos
    Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

    ReplyDelete
  14. E uma dica sobre o teu actor preferido? :D
    É muito dificil saber essa resposta :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. Há pessoas que já quase acertaram nas respostas todas, falham numa ou outra.

    Vocês têm 3 hipóteses de concorrer.
    Já dei uma dica preciosa sobre o meu emprego e sobre o meu radialista favorito, quase que respondi hehehe.

    Não dou dicas sobre o actor, era dizer muito!!!

    Posso ajudar numa coisa, as minhas três cores favoritas já foram referidas, mas ainda ninguém as juntou numa só resposta LOL!!! - Curiosidade é que todas referiram o preto... já não tá nada mal ;)

    Isto é um passatempo! Divirtam-se!

    ReplyDelete
  16. Já agora davas as respostas hehehe mas é como dizes isto é um passatempo.
    E as minhas respostas finais são:
    1- preto, lilás, vermelho
    2- desempregada
    3- chocolate
    4- Touro
    5- Vin Diesel
    6- Fernando Alvim
    E pronto ,só tenho a dizer que gostei muito de ter participado


    Beijinhos e Bom fim de semana

    ReplyDelete
  17. Olá!
    Vou deixar umas respostas ihihih
    1- Preto, vermelho e roxo (sem pensar mt!) ;)
    2- Artesã (pois sei que estás desempregada, mas isso é só uma parte, para mim és artesã e basta ver o blogue!)
    3- Chocolate
    4- Leão (afinal apareces ou não no clube de aniversário?)
    5- Orlando Bloom (posso tb dizer o Clooney?)
    6- Alvim

    E só devo ter acertado nas cores ihihihih e mesmo assim n sei ihihihih
    mas valeu o desafio! :D
    Bjokas e bom fsemana******

    ReplyDelete
  18. pois é verde blue já podia ter aparecido no clube aniversário, mas não apareço!!! Pelo menos não na minha data de aniversário LOOOL

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana