16 Feb 2008

*** DESAFIO ARTEZANA *** - Novidades!!!

Desafio aqui: http://artezana.blogspot.com/2008/02/desafio-artezana.html

ATENÇÃO:
Segunda-Feira 18 de Fevereiro FINALIZA O DESAFIO!!!

Ainda ninguém acertou em todas as respostas, mas cada vez se aproximaram mais e mais das respostas correctas.
Mesmo que ninguém acerte em todas, o objectivo sempre foi acertar no máximo de respostas correctas.

Já existem potenciais vencedoras!

Posteriormente quando voltar a estar online, irei revelar as respostas correctas, apurar a vencedora e revelar quem será a feliz contemplada pelos Mimos do Artezana.

BOA SORTE A TODOS!
OBRIGADA A TODAS AS PARTICIPANTES!!!

Beijos e bom fim de semana
Angélika

6 comments:

  1. Amiga,

    obrigada pelo prémio, fico muito feliz! :)

    Depois, vou espreitar o desafio claro!

    (já tenho a foto, vou já enviar-te email p n me esquecer!)

    Bjokas e bom fsemana******

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Espero que estejas bem!
    Só para dizer que te adicionei nos meus links!
    Um beijinho e bons trabalhos ;)

    ReplyDelete
  3. Vou responder aqui, mas n sei s devia entrar... eheheh
    1- preto, roxo e vermelho
    2- Artesã à procura de trabalho
    3 - chocolate
    4 - Touro
    5 - J. Depp
    6 - Fernando Alvim

    LOL A do Actor é que me complicou mais o esquema... então escolhi o meu favorito e pronto.
    Beijinhos!
    :)

    ReplyDelete
  4. Bom dia tudo bem?
    Olha a lála laranja é a que está na foto?É k n é completamente laranja, tem um pouco de vermelho transparente.

    ReplyDelete
  5. LOOOL Ananda e não é que o teu actor favorito é o MEU actor favorito também??!?!?!?!?!

    LOOOOOOL

    ReplyDelete
  6. lololol
    E acertei no resto ou nem por isso?
    :P

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana