1 Feb 2008

AI que a chuva deu-me cabo dos planos!!!


Pois é visitantes e amigos do "Artezana", a Feira na Praça de Londres com chuva não me parece boa ideia e de certeza que também não será um tempo que convide os potenciais compradores a passear ao livre.

Com quase tudo pronto, já me zanguei com S. Pedro e perguntei-lhe "que mal fiz eu???"

Assim sendo fica para a próxima, a exposição dos meus trabalhos numa feira.
Não é desta que consigo uns troquinhos extra desemprego.

Mas não parei, agora encontrei a "Famosa" retrosaria Lailinhas, na Malveira, comprei umas coisinhas novas e estou numa de fazer milhares de corações em feltro.

Segunda feira devo conseguir colocar aqui as fotos ;)

Comprei também um trabalhinho "FOFO" da nossa amiga do blog "Agulhas da Tartaruga".
Adorei!

Um dia destes coloco aqui a foto ;)

Beijokas
Angélika

5 comments:

  1. Oh madrinha, que pena!
    Devia ser tão fixe... e os trocos extra tb.
    Paciencia! Melhores dias virão né?
    E que belos trabalhinhos tu tens feito!
    Beijokinhas e tudo de bom
    Bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  2. Claro que melhores dias virão.
    Não vou desistir e vou tentar novamente mais umas feiras, o tempo há-de melhorar, certo? Afinal caminhamos pra Primavera :D

    Obrigada pelo comentário!
    Estou à espera de novos trabalhinhos teus, para quando a divulgação???

    Beijitos
    Madrinha Angélika

    ReplyDelete
  3. olá, li um post teu nas agulhas solidarias...

    falaste numa cadelinha que estava prestes a ter bebes, porque nao esteriliza-la antes que os tenha? pode parecer cruel, mas ás vezes o destinos que eles teem é bem pior...

    se precisares de divulgaçao, conta comigo ;)

    ReplyDelete
  4. Olá Angélika!!!!
    Obrigada pela tua visita^__^
    Que engraçado........sabes quando foste á Lailinhas, quem te deu o prota chaves do Lobinho com a lingua de fora fui eu mesma!!!!!
    Quando disses-te que querias um trabalho da Ana das Agulhas da Tartaruga a Adelaide olhou para mim a pensar que te conhecia, e eu fiquei caladinha pois também não ia ali dizer que era eu (sou muito envergonhada, hi, hi, hi) mas depois fiquei a pensar quem era a menina que comprou uma pecinha minha, e vi que conhecias bem o meu trabalho e fiquei contente e sabes que eu por acaso disse á Adelaide que devia ser a menina de Alcainça......e não é que acertei^__^
    Já fiquei a saber quem és, he, he, he, he,.....foi pena não nos termos falado......mas haverá outra ocasião^__^
    Obrigada pela tua compra, e em relação ás malas em trapilho estou a fazer uma grande, mas fica á vontade para encomendares alguma^__^
    Olha já agora ainda estás interessada na ovelha em iman?
    Manda mail para mim, ok
    Beijokas grandes da Ana

    ReplyDelete
  5. Olá tartaruga hehehe ;)

    Desconfiei que fosses tu, pela troca de olhares e pela tensão que voces criaram e a frase: "porque não vais lá tu?" e lá foste buscar o lobito hehehehe

    Também não quis dizer nada, não que seja tímida, aliás até sou muito tagarela, mas não queria forçar nada hehehehe. Afinal ali não era propriamente o café da esquina hehehe.

    Um dia a gente encontra-se, porque não? LOL
    Aviso é que não sou muito bem comportada, é uma maneira que arranjei de vencer a timidez :P

    Beijokas
    Vou ficar atenta aos teus trabalhitos e quando me apaixonar por alguma mala eu GRITO!!! ;)

    Angélika

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana