8 Jan 2008

Encontrada em Queluz Monte Abraão

Olá, venho por este meio divulgar a situação desta cadelinha de raça e idades indefinidas que foi encontrada em Queluz no Monte Abraão. Perdida ou abandonada, está recolhida temporariamente por uns moradores dum prédio da zona.

Estamos a fazer tudo para que consiga um lar e uns donos que possam cuidar dela antes que seja entregue num canil.

Estive com ela e é super meiga e entende muito do que dizemos (conhece palavras como rua, comida, chichi) pelo que sabemos que já esteve em casa de alguém e é muito obediente.

Eu por mim ficava com ela, mas temo que as minhas outras amiguinhas de 4 patas arranjem confusão, pois não são muito amigáveis com estranhos e são super territoriais.
Temo pela integridade desta amiguinha se fosse para a minha casa :S

Se conhecerem alguém disponível a aceitá-la como nova amiga, ou que a tenha perdido, deixem mensagem.

Divulguem aos vossos amigos, pelo menos estas mensagens podem dar a alegria a alguém e não terão anos de azar se a ignorarem e não reencaminharem LOL!

Bem Hajam
Angélika

3 comments:

  1. Uma forma muito bonita de ajudar os animais abandonados. Eu, além de viver longe, não posso ajudar.

    ReplyDelete
  2. Olá Rui,

    Antes de mais obrigada pela visita :)

    Gosto muito de animais e como sei que existem muitos que precisam de ajuda e nem sempre podem fazerem-se à vida sozinhos são muito dependentes da ajuda alheia. Já vi tantos animais abandonados a morrerem de fome, doentes, atropelados, nem sei que mais... custa-me muito...
    Vê-los em abrigos ou canis, as condições são tão más na maioria dos casos e o seu tempo de vida será limitado... Revolta-me que não possam ter direito a abrigo, comida e carinho...

    Ajuda sempre reencaminhar a mensagem, passar a palavra, muitos aigos de 4 patas têm arranjado casa por este meio :)

    Cumps.
    Angélika

    ReplyDelete
  3. Que amorosa. até dá dó pensar no que lhe aconteceu.tb nao posso ficar com ela , pois apesar de morar longe ja tenho um:(bjinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana