28 Nov 2007

Desafio vindo da Ananda

- O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava no meu primeiro ano com o meu companheiro. Muito provavelmente andaria perdida na faculdade e nos afazeres de vida de casal.

- O que estava a fazer o ano passado?
Tinha acabado de entrar numa nova empresa da qual entretanto já saí e de onde consegui sacar algumas amizades. (valeu a pena :P )
E estava a gozar todos os momentos da vida a dois e companhia :P

- 5 Snacks que eu gosto: UIIIIII só 5????
1 OREO (todas as variedades);
2 Batatas Fritas;
3 Mini croisants de mil folhas;
4 Gelados de caramelo, canela, chocolate e café tudo misturado;
5 Amêndoas e avelâs. (ok um mais saudavelzinho lol)

5 Musicas cujas letras conheço de cor:
1 Contentores - Xutos e Pontapés.
2 O Homem do Leme - Xutos e Pontapés.
3 I Don't Feel Like Dancin' - Sissors Sisters
4 Go with the flow - Queen of The Stone Age
5 What If - Creed

5Coisas que faria se fosse milionária:
1 Doava dinheiro e bens a instituições de solidariedade social.
2 Comprava uma casa nova para os meus pais e outra para os meus sogros.
3 Teria mais amigos de quatro patas a morar comigo.
4 Não tirava a carta, arranjava uma motorista pessoal LOL!
5 Investia na abertura de uma lojinha e atelier de artesanato e trabalhos manuais.

5Coisas que gosto de fazer:
1 Namorar
2 Ouvir música
3 Cinema
4 Passear ao ar livre
5 Dormir

5Coisas que nunca voltaria a vestir:
1 Calças justas de licra
2 Calças justas em pele
3 Mini-saias
4 Salto muito alto (ok não é vestir mas é calçar... DETESTO)
5 Camisolões sem qualquer forma.

5 Brinquedos que gosto?
1 Legos
2 Carrinhos
3 Plasticina
4 Patins Bolas (futebol, tenis, praia, volei etc)

E agora passo o desafio a responderem a estas perguntinhas a... Quem lhe apetecer ;)

Quem tem mais desafios?????

No comments:

Post a Comment

O que achas?

Artezana