19 Oct 2007

Primeiros "Decoupage".

Trabalhos em "decoupage" em madeira com pintura em verniz ou tinta de esmalte brilhante.


Tabuleiro Rosa. (Indisponível)


Caixinha guarda-jóias com espelho para criança. (Indisponível)

Caixinha multiusos para criança. (Indisponível)


Desculpem a má qualidade das fotos dos últimos trabalhos.
São fotos tiradas com telemóvel porque a minha máquinha fotográfica... tadita... está nos seus últimos dias :'(

Logo eu que tiro fotos quase todos os dias... Adoro fotografia...
Será demasiado uso???? ???? ????

Até comprar outra vai demorar, primeiro tenho de arranjar emprego e colocar água quente em casa :S

Sim, ainda estou a tomar banhos de água fria... LOL
Pelo menos ainda não me constipei.

Lá para o Natal devo regressar com fotos com mais qualidade :)


BOAS CRIAÇÕES!!!

2 comments:

  1. oLÁ Angélica:) parabéns, boa iniciativa é bom explorar novas técnicas!beijinho

    ReplyDelete
  2. olá...
    Passem no meu blog, e comprem umas rifinhas.. e habilitam-se a um premio..
    Saibam tudo :)
    Bjinhos
    Filipa

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana