21 Sep 2007

Novidades!!! Diversos.


Anel ajustável com contas em vidro azuis. Indisponível

Anel ajustável com flor em contas imitação pérolas brancas e cristais checos pretos. Indisponível


Anel ajustável com contas acrílicas imitação de pérolas brancas e vidro pretas. Indisponível


Anel ajustável com contas vidro pretas. Indisponível

Pregadeira baseada numas pregadeias lindas, desta menina aqui :)
Gostei tanto que tentei fazer parecido... não ficou tão bem, mas acho que ficou giro. Que acham?
Indisponível

Pregadeira única!!!
Ok é peculiar, mas achei o resultado final muito interessante :P


Porta-chaves em malha de missangas azuis. (Indisponível)


Pregadeiras com diversos pendentes. (Indisponíveis)
Pulseira elástica com contas acrílicas amarelas e missangas brancas. (Indisponível)

Pulseira em malha com contas acrílicas canutilhos castanhos e dourados. (Indisponível)

Anel experimental de um novo ponto :)
Missangas verdes e amarelas.

1 comment:

  1. Olá Angélika, ja estive a ver as tuas pregadeiras e estão muito giras! Gostei muito do resultado daquela q tu chamas "peculiar".Não me importo que tentes fazer algo parecido com o q eu fiz (eu tb aprendi a fazer com alguém, não é exclusivo meu, mas cada um dá o seu toke).Continua com o óptimo trabalho e se um dia destes estiveres interessada em fazer uma troquinha diz qq coisa. Jinhos

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana