23 Aug 2007

As voltas que a vida dá (até qq dia).

Pois é pessoal, o desemprego está aí à porta :(

Não sei por quanto tempo, apenas sei que ficar em casa sem receber é um luxo a que não me posso dar!

Como não tenho acesso à internet fora do trabalho, em breve deixarei de estar online com frequência para poder divulgar as novidades!

Não sei se posso dar continuidade aos meus trabalhos, se ficar muito tempo desempregada, pois apesar da divulgação online, o rendimento que dão em função do custo de peças é pequeno afinal não passa de um hobbie :)
Como costumo dizer, "vai dando para comprar o pão". LOL

Mas essencialmente satisfaz-me imenso criar cada peça :)

Teria muita pena em ter de deixar de criar... não só a bijuteria, mas também a pintura em vidro e os quadros a óleo em tela.

Custam sempre dinheiro e tempo, e dependendo da minha próxima ocupação, se verá se poderei ou não continuar como até aqui.

Espero que corra tudo bem.

A minha participação para os leilões e outras ajudas continuará.
Apesar de tudo tenho sempre algo para oferecer a quem precise :)

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR NO LEILÃO DO POST ANTERIOR!!!
Além de ficarem com uma lembrança gira, estão também a ajudar ;)

16 comments:

  1. Não desanimes, pois conheço bem essa realidade:o desemprego!O meu refúgio tem sido nestes trabalhos manuais...obrigada pelos comentários no meu blog, mt simpáticos:) beijinho

    ReplyDelete
  2. Ola

    A troca arco iris é fixe e a escolha das parceiras é por papeis e á sorte .
    Inscreve-te k vais gostar mas se kiseres eu coloco o teu nome .
    Eu vou meter o teu nome e depois se não kiseres avisa .
    Depois de sabermos as nossas parceiras na troca , trocamos a morada e enviamos 2 coisas feitas por nos e algum material .


    bjos e bom fim semana

    ReplyDelete
  3. Obrigada Faty :)
    Podes inscrever-me :)

    ReplyDelete
  4. Vais ver que tudo se resolve por bem...
    Beijinho grande e boa sorte!

    ReplyDelete
  5. Olá! Olá!!!
    Obrigada pela visita e pelo comment. Pois é, os nomes dos nossos blogs são bem parecidos hehehe Eu foi puro acaso juntei "artesã" com o meu nome "Ana" e soou-me bem ArtisAna.
    Em relação ao teu receio pelo desemprego, eu tb corro esse risco todos os anos. Sou professora contratada e todos os anos é a mesma incognita e este ano é mais 1, a partir de dia 31 ou tenho colocação ou tb estou no desemprego. Um beijinho mt grande parabéns pelas tuas obras tens peças mt lindas e tb pelas causas q defendes. Olha se quiseres podemos trocar links e assim é mais facil pa nos visitarmos de vez em quando.
    Beijinho e Boa Sorte!!!

    ReplyDelete
  6. OLA....PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS SAO MUITO LINDOS... AINDA SOU MUITO NOVA NISSO, ACABO DE ABRIR UM BLOG....DE UMA PASSADINHA POR LA E NAO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO...BJUS... ESTOU ATRAS DE AMIGAS ESPECIAIS....

    ReplyDelete
  7. É a minha primeira visita e deparo-me com esta notícia... Olha, bem sei que não me conheces de lado nenhum, mas sei muito bem o que é ficar sem emprego. O que te posso dizer é que tenhas coragem, que procures o que fazer e que continues os teus trabalhos manuais. Pelo que vi aqui, tens jeito. Fazes peças mt bonitas. Beijinhos *******

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelas vossas palavras.
    :)

    Já fui convidada a meter férias a partir de 4a feira, uns dias mais cedo do que esperava...

    Enfim... estou a aguardar que uma das mil candidaturas que eu já mandei, dê frutos, neste caso um trabalho LOL.

    Beijos
    Angélika

    ReplyDelete
  9. Oi ANgélika!
    Olha nina eu tb estou desempregada e fica um pouco dificil gerir este hobbie, porque sempre tem de se gastar alguns €€€. Mas não te preocupes que tudo há-de melhorar^__^
    Em relação ao leilão não és obrigada a dar os €€€ pelo colar nina, se não for licitado eu vou pedir-te permissão para que o mesmo entre nos leilões do Clube de Aniversário, pois todos os meses existem leilões tb para ajudar instituições^__^ Nada fica perdido,mas é claro que gostamos sempre de ajudar e se o valor que conseguir-mos adquirir for maior melhor:P
    E espero que consigas uma bolinha de pelo muito fofa e divertida como o meu Pepe ;D
    Beijokas da Ana

    ReplyDelete
  10. É pena! :/
    Gosto de ler as tuas coisas...
    Pode ser que apareça algo depressa.

    Dark kiss.

    ReplyDelete
  11. Infelizmente cada vez há instabilidade no mundo do trabalho. Eu também estou agora à espera de saber se tenho ou não emprego para o próximo ano, todos os anos é a mesma coisa...a ansiedade...nunca se sabe como vai ser.... Mas acho que não devemos desesperar...Tudo se há-de resolver. Desejo-te muita sorte. Fico a torcer por ti. Não pares com os teus trabalhos, fazes coisas lindas e dão-te prazer, também entra algum apesar de pouquinho :). Vá, muita força para ti. Já agora...posso "linkar-te"? Para te vir visitar sempre.

    Beijo grande e resto de bom fim de semana

    ReplyDelete
  12. Olá Patrícia podes linkar-me à vontade ;)

    Beijos
    Angélikas

    ReplyDelete
  13. Angélika - Antes demais desculpa pois não sei porquê fiquei com a ideia que tinhas feito uma pausa neste mundo virtual.
    Hoje vi a tua mensagem no meu passatempo favorito e percebi que fiz algum mal entendido. Aproveito para te agradecer o comentário, pois é bom quando alguém percebe ou dá valor às coisas que fazemos e que por vezes tanto trabalho nos dão.
    Agora a ti não desistas nunca de fazer as tuas peças, tens mãos de ouro, adorei os teus aneis.
    É pena que pessoas como tu estejam "desocupadas". Não desanimes vai à luta. Pega nas tuas peças e vai mostrá-las pode ser que arranjes quem as queira comprar, passa- as a alguém de confiança que tas vanda na empresa que trabalha.....,sei lá, mas não as deixes de fazer.
    Beijo com muita força

    ReplyDelete
  14. Opss. Já comentei 2 vezes e o comentário não cola :)
    Vou tentar outra vez.
    Antes de mais queria pedir-te desculpa, mas deixei de cá vir porque por qualquer motivo que não me ocorre pensei que tinhas feito uma pausa por este mundo virtual.
    Vi agora um comentário teu no meu passatempo favorito que agradeço pois é bom perceber que alguém dá valor ao que fazemos e que por vezes tanto trabalho nos dá.
    Agora quanto a ti não desistas tens umas mãos que valeu ouro. Adorei os teus aneis. Vai à luta não desanimes. è pena que não tenhas de momento ocupação. Pois pessoas como tu é que a nossa sociedade precisa e que tanto nos podes dar com essas mãos fantásticas e os teu trabalhos magnificos.
    Por isso não desistas mostra as tuas peças pode ser que em algum momento a sorte te bata à porta. Torço por ti.
    E como não te tinha linkada aceita desta forma e vai buscar o meu certificado que o teu blog e tu merecem.
    Beijo grande feio de força e ânimo.
    Não desistas, não cruzes os braços.

    ReplyDelete
  15. ehehehehe
    Só agora percebi porque o comentáro não cola ahahahahah
    Caso para dizer tou a ficar loura burra :)
    Desculpa ehehehe

    ReplyDelete
  16. Olá Calimera ;)
    LOL mulher tantos comentários seguidos hehehe.
    Sim isto tem comentários moderados devido a melgas que me andavam a chatear lol.

    Quanto à minha pausa do mundo virtual... sim será definitiva (durante uns tempos) a partir de dia 29 de Agosto, que é quando vou deixar o trabalho.

    O meu regresso irá ficar dependente de quando arranjar um novo trabalho e se lá terei acesso ou não à internet. Em casa ainda vai demorar uns bons meses até colocar net, primeiro convinha colocar um termo-acumulador para poder tomar banho de água quente LOL LOL LOL.
    Já me tinham dado a ideia de mostrar os meus trabalhos a alguém que pudesse vender, numa lojinha, sei lá. É uma ideia a tentar e assim não precisaria de deixar de criar :)

    OBRIGADA PELO DIPLOMA...
    Essa foi inesperada lol
    (envergonhada)

    Beijos
    Angélika

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana