31 Jul 2007

Novidades de Julho

Aneis com suporte regulavel. Pedra em vidro com enfeite em arame fino. Indisponível

Fio médio, triplo, de "silicone" azul com missangas prateadas. Foto com pormenor. Indisponível

Fio médio, triplo, de "silicone" rosa escuro com missangas violeta. Indisponível

Diversos porta-chaves com corrente, argola, conta grande em vidro ou acrílico. (Indisponíveis)

Brincos com fio de "silicone" rosa, com corações pendentes pequenos em metal. Indisponível

Fio tipo gargantilha. Missangas vermelho e apliques em metal amarelado redondos. (Indisponível)
Fio tipo gargantilha. Missangas bêige e apliques medalhas em metal amarelado redondos. (Indisponível)

Fio triplo, com fecho, feito com canutilhos multicolor. Indisponível

Fio longo, multicolor, dá 3 voltas ao pescoço feito com canutilhos. Indisponível

Brincos longos com missangas pretas e contas de vidro laranja. Indisponível

Conjunto de fio triplo missangas preto e laranja diversos tamanhos + brincos longos missangas preto e laranja e conta em flor de plástico laranja. Indisponível

Pormenor dos brincos do conjunto anterior. Indisponível

3 comments:

  1. Isto é tão... tão... tão... familiar. loooooooooool
    Agora que já tens todos os meus links, fico à espera de criações novas e originais. :P

    ReplyDelete
  2. LOL
    Eu vou mudar... foi apenas um "empurrãozinho"... diga-se assim.
    Mas gostei de todos e vou acrescentando novos links :)
    Não me vais acusar de te copiar pois não??? LOOOL

    Tenho mais criações.
    Tenho experimentado muitas coisas novas e diferentes do que tenho feito até agora, mas com as mudanças, não tenho como tirar fotos. Ainda não tenho o pc. Enfim... ainda deve demorar a publicação :S

    ;)

    ReplyDelete
  3. Olá| Adorei os aneis que fizeste! estão verdadeiramente lindos!beijokas
    Su
    www.tudoquesefaz.com

    ReplyDelete

O que achas?

Artezana